domingo, 14 de novembro de 2010

Claudia Leitte vira 'Mulher-Maravilha' durante comemorações do Bahia em Salvador

A madrugada de sábado para domingo foi de festa para os torcedores do Bahia, que tomaram as ruas de Salvador para comemorar o retorno da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro. As celebrações começaram logo após apito final da vitória sobre a Portuguesa, por 3 a 0, no estádio de Pituaçu.

Divulgação Claudia Leitte
Claudia Leitte
Claudia Leitte aproveitou apresentação para um show no litoral norte do Estado e festejou o acesso do time

Quem comandou a comemoração foi o cantor Ricardo Chaves. Após a partida, alguns jogadores se juntaram ao artista e subiram no trio elétrico. A cantora Claudia Leitte, uma das mais famosas torcedoras do clube, tentou fretar um helicóptero para participar, mas não conseguiu. Mesmo assim, a musa se vestiu de Mulher-Maravilha para um show na Costa do Sauípe, no litoral norte baiano. O mascote da equipe é o Super-Homem.

Na manhã deste domingo, torcedores visitaram a famosa Igreja de Senhor do Bonfim para agradecer pela volta à primeira divisão depois de sete anos de ausência.

Até a tensa busca por ingressos para o histórico jogo virou motivo de festa para os tricolores, que criaram o "Baeafacts" no Twitter. Veja algumas das melhores frases:

"Deus criou o mundo em seis dias. Guardou o sétimo pra ficar na fila do jogo do Bahia."
"Chuck Norris ficou oito horas na fila pra comprar ingresso pro jogo do Bahia. E saiu de lá sem."
"Só existem duas coisas feitas pelo homem que dá para ver do espaço: a muralha da China e a fila para comprar ingresso para o jogo do Bahia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário